terça-feira, 13 de agosto de 2013

por: @Humorista      em:

A FAZENDA 6″: BÁRBARA EVANS GRÁVIDA?!


FbarbaraevansgravidaCAPA


Será que pela primeira vez na história dos reality shows brasileiros, acompanhamos a concepção de um bebê? Vem comigo que eu explico o babado.
Pouco antes da festa Idade da Pedra, Bárbara Evans e Mateus Verdelho trocaram o primeiro beijo. Desde então, já os vimos diversas vezes em situações de puro amor e de DRs chatíssimas.
Eles também protagonizaram algumas cenas bem ~picantes~, como na madrugada depois da festa Fundo do Mar e durante a festa Transilvânia
Vejam só. Fizeram a famigerada cabaninha e não tiveram pudores, né?
Pois bem, eis que algo pode ter sido gerado naquela noite. Pelo menos é a suspeita da filha de Monique Evans, uma vez que desde a festa ela tem experienciado enjôos e um incômodo mal-estar.
“Você acha que eu tô grávida?”, questionou a modelo para seu namoradinho, que não tevem problema nenhum em dizer “Acho.”
E aí? Será?

comentários
Comentários
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).

0 comentários:

Derp

1. Mais de 1 milhão de pessoas .
2. .
3. Visite.


Obrigado