terça-feira, 13 de agosto de 2013

por: @Humorista      em:

NANDA COSTA IRONIZA POLÊMICA SOBRE DEPILAÇÃO EM ENSAIO DA PLAY BOY


Nanda Costa
Nanda Costa entrou para o time de Claudia Ohana e outras famosas polêmicas ao não se depilar para posar nua. Após rebater críticas na internet, a atriz resolveu fazer piada com o assunto na madrugada deste domingo (11).
Em seu Instagram, a capa da Playboy deste mês postou uma foto com cabelos no chão, dando a entender que havia se depilado desta vez.

“ Ok. Assunto encerrado”.
Os seguidores da atriz apoiaram-na e riram de sua brincadeira na internet. Mais cedo, Nanda Costa se irritou com os comentários e rebateu as críticas: “Não depilei por escolha, fiz até foto em uma barbearia, mesmo assim não mudei de ideia”.
A “não-depilação” de Nanda Costa virou assunto nos Trending Topics do Twitter na noite deste sábado (11)
nanda costa 1
Fonte: Sapeando no sofa

comentários
Comentários
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).

0 comentários:

Derp

1. Mais de 1 milhão de pessoas .
2. .
3. Visite.


Obrigado